domingo, 29 de maio de 2016

Explicações

                                          Explicações



bem,hoje não tem kanto journey,e eu vou explicar porque não teve tooooooodos esses dias...

vou explicar....

to indo...




já vou explicar...


mais um minutinho...


OK!AGORA VOU EXPLICAR!

bem,além de um problema que todo mundo tem chamado branco mental,onde você fica sem criatividade NENHUMA e não consegue pensar em nada,eu também tive outro problema que muita gente tem também,conhecido como falta de tempo,onde você simplesmente não tem tempo para fazer NOTHING,pois eu não tenho muito tempo para fazer a fanfic.'por que,Grey?' porque minha mãe está me enchendo de cursos para encher meu saco!

e só consigo chegar em casa ás sete e doze,e não tenho muito tempo.



bem,é só isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário