sábado, 16 de julho de 2016

MAIS EXPLICAÇÕES...vocês devem estar com raiva ;-;

          MAIS EXPLICAÇÕES...vocês devem estar com raiva ;-;

bem...mais uma vez,muito tempo sem ter nada,MAS! TALVEZ(não prometo nada)AMANHÃ TENHA(dnv,não prometo nada...)e bem...eu tenho que falar uma coisa para vocês...

                         VAI TER "REBOOT"

bem,como o subtitulo disse,vou recomeçar kanto journey,dessa vez com mais detalhes...e eu vou fazer uma pequena lista com as mudanças...
   

           *história:

       não,não vai mudar tanto,só em alguns pequenos detalhes...

           *design de personagens

       bem,começando pelo Grey...todo mundo que leu o primeiro capitulo sabe como ele era,né?

bem,ele mudou um pouqinho (tipo,MUITO)agora ele não tem 12 anos,ele tem 10,porque?por que se ele começar com 12 quando chegar em kalos ele ja vai ter quase 20. 
As roupas também mudaram um pouco de MUITO.Agora ele usa um gorro(agora EU uso gorro,e esse cara foi inspirado em mim,então...) com uma "costura" que lembra o boné do red(FR/LF)ele tem
também um "colete"(eu não sei o nome certo véi ;-; é tipo isso aqui) mais uma vez com uma "costura" que lembra a roupa do red em FR/LG (estou fazendo o personagem inspirado no red,mas com o MEU estilo)usa uma calça jeans normal e tenis normais

     * acho que é só isso mesmo '-'

é,por hoje é só galeru,xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário