sábado, 16 de julho de 2016

Pokemon Kanto Journey RE #1

               Pokemon Kanto Journey #1

                           eu faleeeeei q ia ter reboot,apenas vejaaaaaa



Essa é a região de Kanto,mas não pense que ela não mudou.Por causa da imigração,muitos pokemon de espécies desconhecidas apareceram por aqui,e é nesta pequena cidade,a cidade de pallet,que a jornada começa!...
ou talvez,ele já esteja atrasado...

capítulo 1:Início da aventura

uma grande multidão de crianças enche na frente do laboratório do professor Redwood,um pesquisador pokemon.
  
     Redwood:acalmem-se,crianças!só fiquem quietas por um minuto!
     Crianças:não venha com essa de "acalmem-se"! nós queremos um pokemon inicial!!!
     Redwood:então me deixem pensar no que fazer!!!
então,um menino de 10 anos,usando um gorro vermelho e cinza,um colete da mesma cor,calças jeans e tênis pretos,com luvas sem-dedo pretas com cinza,aparece,confuso,olhando a multidão.
    ???:WHOOAAAA!que multidão é essa...professor?!O QUE TÁ ACONTECENDO???
    Redwood:Grey!que bom que chegou!bem vou explicar o que aconteceu:hoje bem cedo,duas pessoas-ja sabe quem são,não é?-entraram aqui e levaram os iniciais de fogo e grama
    Grey:certo,mas tem o squirtle,não tem?
    Redwood:sim,mas o squirtle,assustado com o tanto de gente que veio,fugiu para a floresta e eu não consegui pegá-lo!olha,eu preciso...
   Grey:"que você me ajude com isso"...como sempre...
   Redwood:isso!você deve ir até a floresta e capturar uns...15 pokémon...
   Grey:15???e sem nenhum pokemon?COMO eu faço isso???
   Redwood:por isso *começa a falar mais baixo*eu tenho um presentinho para você...venha aqui dentro,eles não podem ver...
   dentro do laboratório,o professor leva Grey até o quintal de trás,onde se encontrava...
Grey:Eevee!quanto tempo!como vai??
Eevee tinha sido encontrado por Grey quando ainda era um ovo,Grey ainda tinha uns 5 anos,depois,quando virou aprendiz e assistente do professor,o próprio ajudou a cuidar dele,Grey e Eevee eram grandes amigos!
Eevee:*feliz*vee!
Redwood:agora você está satisfeito para ir capturar os pokémon?
Grey faz que sim com a cabeça,e os três(Grey,Redwood e Eevee)saem do laboratório.
Grey:então,galera,eu,Grey,de Pallet,vou capturar os pokémon para vocês começarem a jornada!
               as crianças ficam felizes por um instante,mas...
Crianças:ESPERA AÍ!!!O PROFESSOR TINHA UM POKEMON ESSE TEMPO TODO!!!
Grey:e eu vou...COMEÇANDO AGORA!!
              Grey sai correndo para a floresta,e a jornada começa!


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário