segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pokemon Kanto Journey RE #3

meus amigos falaram,pra colocar RE apenas no capítulo que ja tiver na versão passada,então,esse é o último com isso!
             bora lá!


 Agora que Grey capturou os 15 pokémon para as crianças desesperadas,ele volta para a cidade de pallet para entregar os pokémon para elas,e assim chegam os dois parceiros,Grey e Eevee,na pequena cidade de pallet!!

   Capítulo 3:VS bulbasaur!Encontro de rivais!!!

Quando Grey chega na cidade,as crianças estavam quase enforcando o professor-estavam com muita raiva de tanto esperar,mas Grey chega bem na hora.
Grey:OK,GALERA!CHEGUEI!!
Redwood:*sem ar*uff,uff...já não...era hora...uff
Grey:LÁ VAMOS NÓS!esse caterpie é para o Isaac,o rattata é pro Joey,essa skitty é para a Anna,ei,cuidado!tá sufocando o coitado do aipom!...
     PRONTO!agora Grey entregou todos os pokémon para as crianças,que se acalmaram e foram embora,então Grey estava prestes a ir embora,quando...
Redwood:EI,GREY!!!
Grey:uh...?
Grey para de andar e olha para o professor Redwood
Redwood:as "duas pessoas" que pegaram os iniciais já começaram a jornada deles,vocês três não prometeram que iam começar a jornada juntos?
Grey:Sim,é mesmo...espera aí...(começa a ficar com raiva)AQUELES DOIS IMBECIS COMEÇARAM SEM MIM!EU VOU...eu vou...
Redwood:OPA!espera!não foi isso que eu quis dizer!o que quero dizer é que,se começar agora,pode alcançar eles!
Grey:AAAAH!agora entendi!mas tenho que avisar minha mãe primeiro!
Grey mal chega em casa e uma coisa rosa aparece e deita nos pés de Grey-Era Catty,a skitty de estimação da família de Grey.
Grey pensa:"pelo menos é mais comportado que o outro...
Então,alguem aparece.
Mãe de Grey:Grey!você chegou rápido!não começou a jornada ainda?seus amigos devem estar esperando!
Grey:é...eu vim aqui só para me despedir...
A mãe do Grey olha para Eevee,assustada...Eevee fica com uma cara de confuso.
Mãe:ÓOOOOTIMO!!!!eu vou preparar sua comida favorita para começar sua aventura!!
Comida preparada,Grey parte para começar a jornada...
Ele chega na rota 1,que conecta Pallet e Viridian,e encontra um...
Grey:UM BULBASAUR!!!vamos lá,Eevee!us...
???:OPA,OPA,OPA!!!esse pokemon É MEU!
Então,uma pessoa usando um moletom cinza,calças jeans,com um cabelo médio meio bagunçado,meio arrumado,lá estava ele,Zack,um dos rivais de Grey.
Grey:...................
Zack:HA!ficou calado diante de um ser superior,huh??
Grey:AH,CALA A BOCA!de qualquer modo,vamos lá! 1 vs 1!seu bulbasaur contra...
Zac:seu squirtle?
Grey:QUE?que squirtle?eu não tenho squirtle!
Zack:ué...quando eu cheguei,tinham pego o charmander,então,eu peguei o bulbasaur por causa da vantagem...(opa!revelei minha estratégia!)sobrou o squirtle,né?O_o
Grey:o squirtle fugiu do laboratório -_-
Zack:ata,faz sentido...mas,vamos começar a batalha!

                    COMEÇA A BATALHA!Grey VS Zack!Eevee VS bulbasaur!
Grey:Eevee,temos que ser rápidos,se não ele nos ataca primeiro,QUICK ATTACK!
Zack:mesmo atacando primeiro,não quer dizer que vai ganhar,bulbasaur,VINE WHIP!
duas vinhas saem de dentro do bulbo de bulbasaur evão em direção a Eevee.
Eevee consegue desviar de uma das vinhas,mas a outra acerta ele em cheio.
Grey:NGAAAH!não vamos perder!vai,Eevee,mais um QUICK ATTACK!!
Eevee mais uma vez sai correndo em direção a bulbasaur em uma velocidade enorme.
Zack:não deu certo antes,não vai dar de novo!bulbasaur,VINE WHIP!
as mesmas vinhas saem do bulbo de bulbasaur,mas,surpreedentemente,Eevee dá um salto antes de tocar em bulbasaur e vai para uma árvore.
Zack:eu sei o que você fez,usando o quick attack para dar impulso,pulou na árvore e achou que estava salvo lá,mas não está!vai,SOLAR BEAAAM!
bulbasaur carrega energia solar em seu bulbo,mas Eevee sai de cima da árvore rapidamente e usa Quick attack  em cima de bulbasaur,que cai desmaiado.
Grey:você pensou errado,não era aquela a estratégia que você disse...
Zack:QUE SEJA!volte,Bulba!
bulbasaur volta para a pokebola,que zack guarda rapidamente.
Grey:vamos para a cidade de Viridian!lá tem um ginásio,podemos desafiar ele!
Zack:EI!você não me diz oo que fazer!eu,o grande zack,da cidade de Pallet,vou para a cidade de Viridian!tchau!
...
Grey:é para o outro lado...
Zack:tchau!
e Zack sai na direção para a cidade de Viridian,Grey sai logo atrás,
Grey:EI!ESTAMOS INDO PELO MESMO CAMINHO!VAMOS TER QUE IR JUNTOS!!
Zack:SEM ESSA!EU VOU SOZINHO,...E VOU CHEGAR ANTES DE VOCÊ!!


Zack e Grey fazem uma corrida até a cidade de Viridian,e a jornada em kanto continua!









Nenhum comentário:

Postar um comentário