sábado, 13 de agosto de 2016

Pokemon Kanto Journey #5

o bug paroooou :D  (eu acho)


Agora que Grey e Zack ajudaram o graveler a salvar seu campo do fearow,eles seguem a aventura para a cidade de Viridian,conhecida como "cidade dos campos verdes" vamos ver o que o destino reserva para eles!


   Capítulo 5: VS. Poochyena! dupla decepção!

Grey:...
Zack:...uh...
Grey:grrr...NÃO ACREDITO NISSO!!!!
Zack:pois é...
Grey e Zack se encontram na cidade de viridian,onde eles ficam decepsionados ao chegar no ginásio.
Grey:QUE TIPO DE PESSOA IRRESPONSÁVEL DEIXA O GINÁSIO FECHADO E VAI EMBORA??!!!
Zack:lá vai...vai pirar...agora.
Grey:GRRRRR!!!
Grey chuta uma pedra que estava perto,e segura o pé por causa da dor.
Grey:ai...;-;
Zack:até que foi mais lento do que eu esperava...
a pedra que Grey chutou começa a tremer e revela ser um pokemon.
Grey:GRAVELER!iaí!
Graveler:GR,GRAV,GRR!
Grey:bom te ver aqui,você estava...seguindo a gente?
Graveler rola até o bolso de Grey e tira uma pokebola.
Grey:certo,ja entendi o recado,pok...
Zack joga uma pokebola em graveler e o captura...
Zack:que foi?
Grey:...'O' não...você não fez isso...
Zack:o que?
Grey:solta o graveler...agora...
Zack joga a pokebola de graveler e é solto.Graveler rola até Grey.
Zack:ah...entendi...
Grey:O GRAVELER QUERIA QUE EU O CAPTURASSE E NÃO VOCÊ!!!
Zack:ok,podemos fazer uma troca...
Grey:CERO!vou ali na rota 1 procurar um pokemon aleatório e...
Zack:NÃO!não vai...tem que ser um pokemon que eu goste...um aleatório,eu não vou querer.
Grey:droga,Zack...
Grey vai até a floresta,procurando algum pokemon.
Grey:cara,não to feliz...
Eevee:vee...
de repente,uma moita começa a se mexer,Grey olha na pokedex para ver que pokemon era aquele.
POOCHYENA : TIPO : DARK
Tem uma natureza muito tenaz. Seu sentido de cheiro agudo o permite perseguir uma presa escolhida sem nunca perder o controle.
Altura: 0,5m     Peso: 13,6kg

Grey:ah...droga...
poochyena salta da moita e começa a perseguir Grey,mais uma vez,ele fica paralizadoe não consegue fazer nada.
então...
um SQUIRTLE usa rapid spin contra o poochyena que fica atordoado.
SQUIRTLE:squirtle!squir!
Grey,Eevee e squirtle saem correndo para longe do poochyena.
Grey:obrigado...squirtle...
Grey:eu sei bem quem você é,você é o squirtle que fugiu do laoratório,e tambem...
Grey faz um sorriso,esfregando o suor.
Grey:também é aquele que me salvou do poochyena no bosque de pallet...
Squirtle:squir...?
Grey:sério,você não é tão descreto quanto pensa senhor rapid-spin-na-cara-de-poochyena...
Squirtle:squir...-_-
então,o poochyena sai correndo de novo na direção de Grey,Eevee e Squirtle.
Grey:AH,DROGA!!!
Os três sobem em uma arvore,onde o poochyena não consegue subir.
Grey:certo,não posso parar de pensar no por que estou aqui...tenho que capturar um pokemon para o Zack...vamos ver na pokedex...hmmm...MEOWTH!não,espera,o Zack ja tem um Meowth,foi o primeiro pokemon dele desde a infancia,vamos ver mais...tem...hmmm...uau!não sabia que tinha esse pokemon aqui!
Grey fecha sua pokedex e dá uma cotovelada na árvore...muitos kakunas descem de lá.
Grey:certo,aqui,temos kakunas,kakunas viram beedrill,Zack gosta de pokémon "assassinos",beedrill é um pokemon "assassino"...VAMOS!KAKUNA,VOU T...
antes de Grey falar,kakuna lança um STRING SHOT na cara de Grey.
Grey:GAHH!meu rosto!isso não é legal!grr...só por causa disso,VOCÊ será quem eu vou capturar!é assim que Grey,de Pallet,faz as coisas!vai,Eevee!QUICK ATTACK!
Eevee sai correndo em uma velocidade enorme,e acerta o kakuna em cheio,kakuna não faz nada,apenas fica parado.
Grey:UAU!que luta emocionante!Eevee,MAIS UMA VEZ,até ele desmaiar!
Eevee repete o processo até o kakuna ficar cansado.
Grey:ufa...o kakuna...usava "endurecer" a cada turno...ele demorou muito...para...ca...ir...
Grey quase cai da árvore,mas Squirtle e Eevee o ajudam a ficar de pé.
Grey:valeu...se o Zack...não aceitar esse...pokemon...eu juro...que eu...eu...vou...uff...
Grey desce da árvore junto com o Squirtle e Eevee,e vão até Zack,que estava brincando de embaixadinhas com uma bola de meia que ele leva na mochila.
Zack:achou meu pokemon?
Grey:sim...eu acho...que ele...combina com você...eu acho.
Zack:OKAY!vamos trocar logo esse pokemon!
Grey:*rindo*hehe...certo...e eu tenho uma pequena....surpresa,tambem.
Grey e Zack vão para um centro pokemon e vão na máquina de troca que fica lá no canto.
Grey:VAMOS LÁ!eu nunca vi uma troca de perto antes,deve ser divertido!

TROCA POKEMON
treinador A: ZACK,10 anos
treinador B: GREY,10 anos
pokémon que serão trocados:
Graveler A||||||Kakuna B
>>>>
<<<<

KAKUNA A e GRAVELER B trocados com
sucesso!

Grey:UAU!isso foi...divertido!
Zack:SIM!e olha!
Graveler estava com um brilho branco estranho
Grey:HEY!ele está...evoluindo!Gravelers evoluem por troca!!!
a luz branca se desfaz e Graveler evolui para Golem.
Grey:GOLEM!que legal!bem,agora vou mostrar a minha...surpresa.
Grey tira uma pokebola do bolso e a joga.de lá,sai um squirtle.
Grey:isso nos deixa cada um com 3 pokémon!
Zack:É!meowth,bulbasaur,kakuna e Eevee,squirtle,golem!
Grey:isso!e...aliás...seus apelidos!golem,na pokedex diz que você rola para se mover,vou te chamar de Roller! e squirtle,eu fui assistente do professor,sei de tudo sobre você,você evolui para BLASTOISE!vou te chamar de Blaster!
Zack:que droga de nomes são esses...bem,vou chamar meu kakuna de Bee!
Grey e Zack prosseguem para a próxima cidade,onde esperam mais aventuras,veja em breve,a continuação da JORNADA EM KANTO!

PERSONAGENS:
>Grey
>Zack

Time Até Agora:
>GREY:
roller
eevee
blaster
>ZACK

meowth
bulba
bee

FIM DO EPISÓDIO































Nenhum comentário:

Postar um comentário