terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pokemon Kanto Journey #6

Grey:hey,cara!você sabe alguma coisa do líder desse ginásio?
Treinador:bem...eu só sei que dizem que esse líder é o mais forte de toda a região...
Grey:ah...bom saber...você sabe o por que do ginaásio estar fechado?
Treinador:não...eu não sei...só sei que ele está fechado faz um bom tempo,e a ascossiação pokemon ficou sabendo disso e,agora,para entrar na liga um treinador precisa de apenas 7 insígnias!
    de longe,uma voz chama por Grey.
Zack:HEY,GREY!!!VEM LOGO!!
Grey:bem,já vou indo,foi bom conversar com você!!
Treinador:não foi nada...disponha!
Grey:certo,cheguei,Zack...que foi?
Zack:certo,agora que você está aqui...VAMOS BATALHAR,AGORA!!!!!
Grey:EEEEEH?????

      Capítulo 6: VS MEOWTH! agua vs garras!!!

Grey:mas...nós nem curamos nossos pokémon depois daquele treino,só sobrou um pokemon de cada um e nem estão com 100% de saúde!!!!
Zack:nah,quem liga?vamos batalhar do jeito que estaos agora!
Grey:vai dar ruim...-_-

                        COMEÇA A BATALHA!!!! Grey VS Zack!!!!


                     Grey joga seu squirtle,blaster,e Zack joga seu meowth.
               Grey pega seus óculos(ele é míope,para quem não sabe)para raciocinar melhor.
Grey(pensando):certo,o Blaster não está com muita saúde,então eu não posso sair atacando sem estratégia,devo pensar em algo...pensa...pensa....
               Zack também está pensando em uma estratégia
Zack:...meowth...temos que pensar em uma estratégia,provavelmente,do jeito que conheço Grey,ele vai sair atacando sem pensar,então,se pensarmos em um contra-ataque,conseguimos vencer!
Grey:certo,pensei,vamos,blaster,ataque com WATER GUN!!!
Zack:do jeito que eu pensei!espere ele atacar e use SCRATCH!
        O golpe de água atinge o meowth,que fica todo molhado,mas o pokemon rápidamente ataca com suas garras retráteis e arranha o squirtle.
Grey:Não,Blaster!faça do jeito que treinamos,use WATERSPIN!!!
         Blaster se escolhe denstro de sua casca dura,e começa a girar,dentro da casca,ele usa water gun,a água sai cos buracos da casca e forma uma espécie de escudo de água.
eeeh...mais ou menos isso...
Zack:não importa!a água não pode nos deter!Meowth,SCRATCH!
As garras retrateis de meowth saem e ele sai correndo em direção a squirtle.
mas...
o escudo de squirtle impede que meowth chege perto dele,e ainda deixa ele molhado,é comum em espécies de pokémon felinos (como meowth) odiarem ficar molhados.
O meowth começa a perder o controle e fica pulando e correndo em círculos,tentando secar a água.
Zack:fala sério,meowth!não é hora para isso! se seque logo,antes que aconteça algo!!vamos...
vamos...
vamos.....
..........................
Grey:È ISSO!VAMOS VENCER!squirtle,use...
opa...

meowth arranjou um jeito de se secar...
ele usa SAND ATTACK para que a areia ajude a secar,uma tática muito inteligente...
...
narrador,para de favorecer um dos lados,isso não se faz...
OK!vou parar ^ ^
Grey:essa não...'~'
Zack:hehe...você não é o único com esses truques!MEOWTH,SAND DIG!
*sand dig é uma combinação de SAND ATTACK com DIG,o usuário usa sand attack para deixar o oponente "cego",então usa dig sem ele perceber,quando o oponente nota,já é tarde demais...
BOOOOOM!!!
meowth aparece embaixo de squirtle com uma explosão de areia e usa scratch nele,deixando-o tonto,e desmaia.


Blaster:...
os dois esperam 3 segundos(o máximo de tempo para um pokemon levantar)para ver se squirtle tinha caído...

nada.
SQUIRTLE ESTÁ FORA DE COMBATE! o vencedooor é ZACK e seu MEOWTH!
Grey:eu...perdi...droga...
Zack:hehe...é...eu VENCI!!!HAHA!
Grey fica parado,olhando para blaster.
Grey:não...acredito...
depois de ir para o pokemon center,Blaster fica envregonhado por perder...
Grey:hey,Blaster!a culpa não é sua...
é minha...
fui eu que dei as ordens erradas,sinto muito...
Zack:BEM!agora que terminamos essa batalha,terminamos a programação e...eu vou sozinho agora...
Grey:QUE????
Zack:isso mesmo! eu venci,e o próximo ginásio que eu vou será...o ginásio de CERULEAN!
Grey:ceru...lean?então,por isso que você vai sozinho agora?eu vou para PEWTER!
Zack:isso mesmo! lutar com um pokemon tipo água é mais fácil para mim...pelo jeito..hehe...
Grey:ora,seu...
Zack:XAU!!!!!!
Zack sai correndo em direção a cidade de Cerulean,enquanto Grey fica observando.
Grey:OK,pessoal,vamos dormir,não sou doido que nem o Zack para sair a noite,é escuro,perigoso,e anti-higiênico...
os pokemon ficam olhando para Grey,com cara de (-_-)
Grey:que foi?eu tava brincando...
Depois,os Pokémon já estavam dormindo na cama aconchegosa do pokemon center,mas Grey pegou seus óculos e começou a desenhar.
o desenho de uma batalha épica,de água contra garras.
mais um desenho para sua coleção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário